domingo, 12 de abril de 2009

Despudor

4 comentários:

Unknown disse...

muito bom, dona farofa

Falando poesias disse...

Você é uma gracinha.Amu tu, tatu!

Anônimo disse...

\o/\o/
Agora sim estamos conectadas hehehe
saudades imensa querida!
Feliz em saber que tudo está melhorando e cada dia mais e mais pois vc merece só alegrias e muitos mimos de amigos que te querem muito bem!
Beijokas estaladas

da amiga e fã

Célinha :D

Amo-te
=****

PS: este blog é sensaciooooonaaaaallllll

Falando poesias disse...

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim".
(Caio F. Abreu)

Célinha!

Com você pertinho de mim, a tendência é melhorar cada vez mais.Nem me fale em saudades...também senti muitas...rsrs
Obrigada, minha doce menina.És meu bem querer!Também sou sua fã, e quando crescer quero ser igualzinha a você.Iiiuuupi!

Mil beijos.

Amo-te, amo-te, amo-te!